terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagine Belieber - All I Want Is You - Capitulo 2


   Jake me olhou como seu fosse um absurdo eu não querer sair com ele , o encarei ..

- Deixa de palhaçada gata ! - Ele se aproximou - É rapidinho !
- Eu não quero ! - Levantei uma das minhas sobrancelhas
- Ta bom então ... - Ele disse colocando suas mãos nos bolsos da calça - Até amanhã !
- Até amanhã ! - Eu disse andando até a porta 
- Então ... - Jake disse caminhando até a porta
- Tchau ! - Eu disse enquanto recusava seu beijo 
- O que esta acontecendo ? - Jake disse parando na porta
- Nada - Apoiei minha mão na massa-neta da porta - Por que ?
- Nada ! - Jake disse e deu um passo para trás
- Até amanhã ! - Fechei a porta

Respirei fundo , não sei o que me prende a Jake , realmente faz tempo que eu quero me livrar dele  , ele nunca foi um bom namorado , eu quero dizer ... no começo ele era super legal , romântico , calmo , depois de um tempo se revelou , super violento , desde o que aconteceu na casa do lago eu não sei os motivo pelo qual continuo com ele.

Subi as escadas correndo , entrei no meu quarto de Julia não estava mais On , decidi procurar por Justin no facebook , não sei porque , mas achei ele lá , mais de 1 amigos , só fotos lindas , meninas bonitas e amigos bonitos , Caitlin ... hm ... 

- Filha eu vou no mercado , você quer ir comigo ? - Minha mãe apareceu na porta de surpresa
- Ah .. - fechei meu notebook - Quero !!
- Então estou saindo agora ! - Ela saiu do quarto !!

"Bater na porta pra quê ?" disse a mim mesma enquanto pegava meu iPhone "Aliás pra quê porta?" disse a mim mesma de novo... decidi ir ao mercado com a minha mãe porque quase não há vejo , ela é bailarina e esta sempre viajando , e quando não esta viajando esta ensaiando , e quando não esta ensaiando esta brigando com meu pai , que também nunca tem tempo pra mim ... ele esta sempre ocupado em Montreal , com Clarice , sua nova mulher e seu bebê Josh .. sobrei ... como sempre...

Entrei no carro e minha mãe ja estava falando ..

- Que demora Ali ! - Ela disse dando partida no carro
- Não começa dona Lia ! - Eu disse enquanto colocava meus fones no ouvido

Fiquei olhando a rua , as casas , as pessoas , tão diferentes , eu moro aqui em Stratford desde o ano passado , foi assim ... ah uns 14 anos atrás minha mãe e meu pai me tiveram , eu nasci no Brasil , dai ele precisou se mudar para o Canadá , então eles se mudaram para Vancouver , dai passaram alguns anos e eles se separaram , minha mãe foi para a Califórnia porque precisava continuar seu trabalho como dançarina e meu pai continuou no Canadá , mas só que em Montreal , então depois de um tempo minha mãe decidiu se mudar para Stratford para perto da minha tia Clara , porque ela sempre viaja e não gosta de me deixar sózinha ... dai meu pai se casou e hoje eu sou essa pessoa ...

Chegamos ao mercado e eu decidi ficar esperando no carro , umas meia hora depois minha mãe voltou , ela foi parida , por um milagre ... 

Quarta-Feira

Cheguei na escola apé , pois teríamos um passeio escolar ... em fim ...cheguei ao estacionamento da escola e perto do amarelão (como eu chamo o ônibus da escola) estavam Julia e Jessica ...

- Então ... e o Bieber !? - Julia me cutucou 
- Oh ! - Arregalei os olhos - Que horror Julia !
- Ah para ! - Ela me deu um tapinha de leve
- Não tem nada ! - Eu ri 
- Vamos todos ! - O professor disse 

Todos foram entrando no ônibus , Julia e Jessica foram na minha frente , se sentaram uma do lado da outra , como só tinham dois lugares ...

- Como vocês são lindas ! - Eu disse meio que rindo delas
- Vai sentar perto do Bieber ! - Julia disse rindo e Jessica riu também
- O que ? - Franzi as sobrancelhas e olhei para o banco de trás - Não acredito !!

Só haviam sobrados dois lugares , ou do lado de Bieber , ou do lado de uma menina com uma cara muito mal encarada , e advinha ... Eu decidi me sentar ao lado de Bieber..

- Posso ? - Eu disse apontando para o assento ao lado dele
- Claro ! - Ele disse chagando para o lado 

Me sentei ao lado dele , fomos em silêncio até o destino do passeio , eu estava super sem graça , sem graça ao extremo ... chegamos ao lugar , tinham plantas , ervas , e coisas estranhas , o que poderíamos esperar de um professor de ciências bem anormal ?

Fiquei sempre perto das meninas , e podia ver Caitlin e Justin sempre juntos , e isso parecia me incomodar "Ridiculo" disse a mim mesma

- O que disse Ali ? - Disse Jessica
- Nada ! - Olhei pra ela - Eu estava falando sozinha Jessie !

Fui andando pelas plantas estranhas , cada coisa nojentas , um "aquário"  cheio de terra , eu podia ver todas as minhocas , continuei andando e vi um pote de vidro com um liquido esverdeado e uns trecos dentro "Que nojo!" disse sozinha

- Nem é tão nojento assim ! 
- Oh ! - disse com os arregalados 
- O que foi ? - Justin sorriu - Eu te assusto ?
- Ah .. - o olhei meio que hipnotizada - Não , claro que não ! - Sorri
- Então ... - Justin  lambeu os lábios rapidamente - Em que ano você esta ?
- No terceiro ! - O olhei - E você ?
- Ér... - Ele mexeu nos cabelos - Terceiro também !
- Hm.. ! - Eu disse pensando em perguntar se ele havia repetido 
- Então você namora o Jacob ? - Ele se fez de bobo
- Acho que não ! - Eu ri - Jake esta muito brigão !
- Hm.. ! - Ele olhou em volta
- Nem sei porque disse isso ! - Revirei os olhos
- Por que ? - Ele me olhou curioso
- Quero dizer , eu nem tenho intimidade com você ! - Eu disse me encostando na mesa mas ela estava em falso e eu acabei caindo ...
- Me dê a mão ! - Justin estendeu suas mãos aparentemente segurando os risos 
- Pode rir ! - Peguei suas mãos 
- Não agora ! - Ele me levantou
- Obrigada ! - Eu disse olhando para todos em volta 
- Acho que eles ficaram encantados com seu tombo ! - Justin riu

Achei a risada dele a coisa mais fofa do mundo , pelo menos naquele momento me fez sair daquele galpão cheio de coisas estranhas por uns segundos ...

- Alicia ! ... - Ele disse passando a mão na minha frente como se estivesse dando tchau para chamar minha atenção
- Justin ! - Eu meio que acordei - Pode me chamar de Ali !
- Ali então .. ! - Ele riu , ri também
- Olha um esquilo !? - Disse indo para perto do plastico que fazia uma parede 
- Alli - Justin se aproximou - Isso é perigoso !
- Como assim ? - Eu o olhei
- É perigoso pra você !
- Só por que sou uma garota ? - Eu o encarei
- O que ? - Ele riu - Não !
- Volta aqui ! - Eu disse ao esquilo , que idiota eu 

Fui atras do esquilo meio que correndo , sempre gostei de animais desde pequena , nem prestei atenção no caminho , havia saído do galpão .. corri um pouco até tropeçar num tronco e cair
Meu pé ficou doendo de mais , eu estava longe da tenda , tentei levantar mas não conseguia apoiar o pé...

- Ali.. ! - Ouvi a voz de Justin
- AQUI !! - Eu gritei
- Você só arruma confusão ! - Justin disse se abaixando do meu lado
- Eu só queria ver o esquilo ! - Eu disse com cara de dor
- Vamos ! - Justin disse me pegando no colo
- Por que veio atrás de mim ? - Eu o olhei , bem de perto 
- Eu imaginei que tivesse se metido em alguma confusão ! - Ele sorriu
- Obrigada ! - Eu o olhei
- De nada ! - Ele riu - Quando precisar de um salva vidas !

Justin estava me carregando no colo , passamos por trás da tenda e todos ,TODOS , T O D O  S estavam nos olhando , eu estava morrendo de vergonha , a palhaça que caiu de madura e precisou ser carregada!

___________________________________________________ Continua

Eu fiquei muito feliz em ver os 7 comentários , muito mesmo , pensei que meu blog estivesse perdido !!! 
Espero que estejam gostando da #IB , eu adoro escreve-la !!! 
Continuem comentando lindas , eu fico muito feliz , deixem suas opiniões ... 
Deixem também o user do twitter de vocês pra que eu possa enviar os capitulos novos pra vocês !!
Beijoooos !! obg por ler ! @JustinOurAir



6 comentários: